Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A semelhança entre Calango e Mr. Bean

Bom... o que me levou a escrever este post aqui foi um comentário do último post onde alguém falava "nossa... deu tudo errado e tudo certo ao msm tempo"...


Como eu disse... eu sou meio Mr. Bean:

Um dos meus amigos falou: Ittallo... vc é o cara mais azarado e o mais sortudo do mundo (e depois falou que eu era como o Mr Bean)...

agora pq?


Olhe bem... além das coisas que já haviam acontecido anteriormente, teve um mês da minha vida q foi foda!

Inicialmente eu consegui um emprego! (sorte)

passo 15 dias, todo feliz indo pra o trabalho de repente o kra fala q não tá atendendo as expectativas e me bota pra fora (azar)

2 dias depois ele me chama novamente para o trabalho em outro setor (sorte)

3 dias depois eu vou fazer uma trilha de bicicleta e todas as bicicletas quebraram, menos a minha (sorte)

Na volta nós pegamos uma jaca pra comer e deitamos todas as bicicletas no acostamento vem um carro passa por todas as bicicletas e só atropela a minha (PORRA! azar do krai)


Olha como ficou:









Na mesma hora (o lugar era deserto) passa uma moto, que eu peço carona e ele me leva até a cidade, com a bicicleta... (sorte)

Chegando na cidade eu paro em um bar (que nós marcamos para se encontrar), jogo a bicicleta no chão com raica e começo a conversar com um cara qualquer... de repente chega outro cara e fala "vc tá vindo de onde?" eu falei "eu vinha da cachoeira do pinga, mas um carro atropelou minha bicicleta, porém acho que não foi culpa dele, pois a bicicleta era verde e estava juta ao mato)"...

Então ele fala... "cara... eu vou ser sincero com vc... Eu não vi", e depois me pagou o prejuízo (SORTE MEU IRMÃO)


As coisas pareciam ter acabado por ai...


Eu montei outra bicicleta com o dinheiro que ele me deu... a bicicleta ficou pronta exatamente uma semana depois do ocorrido (numa quinta-feira)

Esta aqui:


na sexta-feira eu ia comprar mais uma peça para a bicicleta, deixo a bicicleta na frente da loja (que por sinal é minuscula) vou até o balcão e chegando lá uma moça muito bonita me pergunta "o que vai querer?", eu olho para a bicicleta e só vejo o pontilhado piscando (como nos desenhos), e penso "kd minha bike?" e falei pra a atendente "eu quero minha bicicleta" saí, corrí, peguei uma moto, fui atrás e não achei... (AZAR DA PORRA!)

No outro dia (sábado) eu comprei uma bicicleta ainda melhor por um preço muito barato (menos da metade do que valia (sorte)

Esta aqui:



Na segunda-feira eu sou novamente demitido, por um erro da máquina (azar)

No sábado eu estava indo fazer outra trilha, quando vejo um cara com minha bicicleta roubada e não quero nem saber, lá perto tinha um carro da polícia federal e eu consegui tomar minha bike novamente... (SORTE)

no fim da história... eu fiquei com 2 bicicletas, então dei uma pra minha irmã (a rosa é lógico)...

E agora? deu pra entender pq eu sou meio Mr. Bean?

16 comentários:

  1. Pô, tu não é MEIO, tu é TODO Mr. Bean! Só falta o Teddy e a cara de lesado! ¬¬ ahuaha

    ResponderExcluir
  2. eu já tenho cara de lezado!

    hahahha

    só falta o teddy

    ResponderExcluir
  3. Azar nada!!!

    Azar foi o meu! que estava passeando com minha linda bike verdinha igual a essa da foto que fo atropelada.. aí veio um vagabumdo e já eraaaaaaaa!
    Fiquei a pé e sem bike e não tinha ninguem para grana e comprar outra... Era linda minha bike...

    Agora comprei uma toda ferrada de 50,00 que vagabundo nenhum quer... =D

    parabens pelo blog!

    Abraços,

    Larissa Guimarães

    www.larissaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  4. cinfundiria vc com Mr Bean!
    hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  5. caralhooo...

    HUAhsuAHSuHAS

    cara, escreve um livro!

    HUAHSuHASUhUAS

    e otra coisa, muda o layout, ta mt estranho.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. pqppppppp

    kkkkkkkkkkkkkkk

    doidoo demais

    adoreiiiiii

    riiiiiiiiiiiiiii mto agora viu.....

    ResponderExcluir
  7. kk que mistura essa de sorte a azar ao mesmo tempo !! kk
    Te desejo sorte então para as próximas vezes.
    Força e fé para manter as postagens !!

    ResponderExcluir
  8. Engraçada a sucessão de acontecimentos entre sorte e azar. Deve ser porque ao não dar importância maior ao azar, deixa a sorte agir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. Polts.. cara..Pararam pra comer Jaca.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. RAchei a panturrilha de ir..

    ResponderExcluir
  10. eu dei uma bicicleta a minha irmã uma pinoia
    aquela bicicleta atropelada era minha comprei por 40 reais a dudu esqueceu foi?
    :/

    ResponderExcluir
  11. Q Historia ein...

    Muito Bom seu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Putz! kkk

    Passar por todas as bicicletas e só atropela a sua é foda.

    ResponderExcluir
  13. hauhauahuhua Cheio de altos e baixos, mas no fim ficou cheio das biciletas, cara, muito bom o blog, fazia tempo que não encontrava um tão agradável de se ler.

    ResponderExcluir
  14. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...