Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu sou atraente ou a coroa é tarada?

Hoje eu fui assediado! (eu axo)...

Tem nada não... eu gostei

O que acontece:

Eu fui fazer um Eletroencefalograma e quando chego lá a assistente da médica começa a achar bonito os meus tiques, me chamar de meu lindo, dar umas indiretas, essas coisas... Ela me chamou pra tomar café e eu falei que não tomava café, depois saí do consultório e fui aguardar minha vez...

Faltando uma pessoa para a minha vez ela vai no corredor e me chama pra o consultório pq estava com pena, pq eu estava sozinho lá e dando um monte de tiques, a pessoa que estava na minha frente não apareceu, então eu fiz o exame...

Terminando o exame ela falou (voz de qm cuida de criança)"dexa eu dar um bjinho, dexa... no canto do tique (pescoço)" ai ela veio, deu um bjo e uma mordida suave...

Meu irmão... na hora eu fiquei da cor de uma pimenta ai a médica falou "Eita o menino ficou vermelho" ai a assistente falou "era pra ele ficar mesmo", então a assistente me chamou novamente pra tomar um cafezinho "Você não quer tomar um cafezinho não? ah é! vc não toma café...". Na hora eu pensei: "maldita hora que eu falei que não tomava café"


como eu sou frouxo eu fui pra casa com as mãos abanando...
ela é bem mais velha do que eu... e eu aparento ser mais jovem do que sou...

mas tem volta...
dia 14 eu vou lá pegar o exame...

11 comentários:

  1. Cara relaxa dá nada vai vir mts outras ainda, já aconteceu mais o menos isso comigo tmbm, mas é bacana as coras é bom q não tem enrolação e tmbm e melhor para conversar...

    T+
    Abraço
    Passa lá no meu blog depois!!

    ResponderExcluir
  2. cara, quero saber do resto... quero mesmo *.* sausashuahusahus

    ve se vai contar né... e nao da uma de frouxo de novo :]
    imagina se aquela mulher foi despedida, o que tu vai fazer? perdeu mó chance!!

    ResponderExcluir
  3. Putz man... se era gata tu vacilou... Se bem que também não sou muito fã de coroas... heehehe.... ams dependendo... vai saber...
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Mas a cora é pegável??? rrsrsrsrsr

    Eita, coisa louca!!! XD

    ResponderExcluir
  5. Se a cora for boa vc deu mole brother hahuauhha

    Blog atualizado.

    Visitem e deixem seus comentários.
    http://tchannannan.blogspot.com/
    http://tchannannan.blogspot.com/
    http://tchannannan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uahauhauhaua...

    Estou rindo até agora, não tirando sarro de você, mas de te imaginar todo vermelhinho, deve ter ficado uma gracinha... auhauhuah...

    Sei não hein, acho que essa mulher vai te atacar!

    Bjoks e boa sorte!

    Um blog cri-cri com reportagens sobre de atualidades, tendências, comportamento e utilidade pública.

    Confira a matéria sobre Bullying:

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaha, MORRI. Ri muito, ausahsuhashas. Eu sei como é, muito bom! Adorei o blog. Bjão

    ResponderExcluir
  8. humm...Sabe, isso é estranho!

    ah, porque meu blog não tem muitos comentários?Isso eu também quero saber!

    http://esquilodonorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. puutz, conta o resto aqui, por favor! ahauha

    vai pegar a coroaaa
    ahauha
    :*

    ResponderExcluir
  10. Hehehe, não esquenta, rapaz... Você já tem uma boa história pra contar. Isso é só um ensaio: muitas mulheres bonitas ainda vão paquerar você. ;-)

    Beijitos!

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...