Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

sábado, 25 de outubro de 2008

Lei de Murphy

Bom... vou ser bem breve neste post...

Meu meio de transporte principal é(ra) uma bicicleta (veja alguns posts abaixo...)

O q acontece...

Ontem teve show de uma banda em uma das praças da minha cidade e eu fui pra ver a galera...
chegando lá encontro minha ex namorada e ela pergunta se eu posso acompanha-la até a casa dela por que ela queria trocar de camisa...

eu aceitei, e estava de bicicleta...

por educação eu prendi a bicicleta em um poste e acompanhei ela a pé...
Voltamos e eu olhei para o local onde a bike estava presa e tudo estava em paz...

como o local não era longe do show eu deixei a bicicleta presa por lá msm...
acaba o show e eu vou pegar a bicicleta, quando eu vejo o canto mais limpo do mundo... estouraram o cadeado levaram a bike e deixaram a corrente de lembrança...

Vale salientar q roubaram outra minha uns dias atrás... (ver post mais abaixo)...

pra acabar de lascar eu estava contemplando a beleza do cadeado arrombado quando o fdp escorrega da minha mão e cai dentro de um bueiro...

eu pensei "PQP lá se vai a minha última lembrança"...

O pior é q já fazia 2 meses q a bike tava vendida... e agora?

fiquei só com a corrente, que não serve tanto de lembrança quanto o cadeado torto...

Depois disso nós descemos para um bar onde ia ter outro show... eu já tava cansado e triste... olhei o show e depois me escorei em um carro, quando ouvi um barulho de freio, uma pancada, e uma pessoa voando...

pronto... Rodrigo foi atropelado mas a culpa foi de quem?
Rodrigo estava bêbado e no meio da rua e o motorista alcoolizado e em alta velocidade...

sorte que não aconteceu nada sério com ele...

21 comentários:

  1. é, você falhou :/
    ainda bem q teu amigo tá bem! ^^

    ResponderExcluir
  2. o.o'
    Que dia em?
    E que sorte a sua.
    Isso pega? o.õ'
    Mas realmente, ingenuidade a sua deixar uma bicicleta num poste, ainda mais com um show por perto, estourariam não só um cadeado, mas quantos tivessem, pode ter certeza. :x

    ResponderExcluir
  3. ô maré de 'sorte'..

    é duro..
    acho que na Argentina fizeram um teste, os caras deixavam a bicicleta sem corrente encostada no poste..

    Mas aí a galera depois de menos de 10 min já pegava e saía andando..

    Eles fizeram isso, porque tava tendo muito roubo..

    ResponderExcluir
  4. Esse mundo tá cheio de gatunos =/
    vou te contar uma, uma vez tinha uma daquelas calças que viram bermuda, sabe? aí a parte de baixo estava estendida no varal junto com outras coisas, entrou um larápio no meu pátio e levou algumas coisas, inclusive essa parte de baixo, não sei o que ele iria fazer só com ela, mas esses caras roubam por roubar, só pra sacanear mesmo. Excelente o comentário que deixasse no meu blog, achei bem inteligente.

    Muito bom teu blog, escreve bem, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tua sorte anda toda errada... huuhuhhuhu
    Por isso que só ando a pé (Y)

    ResponderExcluir
  6. eh... nesse caso, f****! n tem cueca certa

    ResponderExcluir
  7. eh... nesse caso, f****! n tem cueca certa

    ResponderExcluir
  8. Putz =/ aê é Froyddd

    Ótimo blog!



    http://tchannannan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse dia vc estava sem sorte ehn!

    mas bike é sinistro deixou mt tempo em um lugar perde!
    ja perdi a minha.

    Que bom que seu amigo está bem

    passa lá
    www.som10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. fala serio!!!
    velho... foi o tipo de dia que
    você não devia ter saido de casa,
    não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Nossa...vocÊ pode dizer que sua vida é recheada de surpreendentes emoções!!
    Acho que 'shows' não dão sorte pra vc!
    uahuahuhauhauhuahhauuaha..
    Adorei a fotinho do calango lá em cima...XP

    ResponderExcluir
  12. ainda bem mesmo q um aconteceu nada com ele...ser atropelado não é nada agradavel!

    ResponderExcluir
  13. você é meio azarado hen! RsRsRs
    mas o texto ficou legal...

    ResponderExcluir
  14. em minha cidade eu tenho um amigo que tem um amigo que tem um outro amigo que me conheçe que cansou de sustentar ladrão, vai p/ todo lugar de ônibus, isso depois de "perder" três bikes!


    -------
    www.dacordasuapaz.blogspot.com
    -------


    té mais! ^^

    ResponderExcluir
  15. Foi proposital a contradição, gosto de textos nessa linha...
    E concordo com o que disse, que o amor é perigoso, mas com um jeito e com uma ajudinha do tempo se consegue domá-lo. :*

    ResponderExcluir
  16. O lado bom é que não houve nada de mais grave, algo que mudasse suas vidas profundamente.
    Uma bicicleta depois você arranja outra.
    Mas que dia sem sorte, hein?

    ResponderExcluir
  17. Mas que falta de sorte =\
    http://frango-de-bigode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tem dia que o melhor é se acorrentar no sofá de casa

    ResponderExcluir
  19. Vc perdeu a bicicleta por causa de ex-namorada cara rsrsrs?
    Mas sério,a bruxa tava solta nesse dia né rs?
    Coitado do seu amigo,ainda bem que não rolou nada pior.

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...