Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Onde foi que eu errei?

Este perfil foi escrito em 03 de Setembro de 2008 e saiu 09 de setembro de 2008, originou-se do comentário da foto de uma amiga...


Quem sou eu:

Encontre um homem que te chame de linda ao invés de gostosa... Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite em baixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo... Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga: É ELA!!

Eu sempre falo que as meninas são lindas, não que são gostosas; nunca desligaram na minha cara, porém eu com certeza retornaria; Já deitei debaixo das estrelas e ouvi as batidas do coração de alguém (simultaneamente); já fiquei acordado para ver alguém dormir; tenho o costume de beijar a testa das meninas (pode perguntar a qualquer um); Tenho vergonha de segurar na mão na frente das pessoas ^^’ (acho que foi a criação que eu tive); não sei o que dizer sobre achar a menina mais bonita do mundo, porém com certeza sei o que dizer sobre achar a mais importante; fico encabulado quando seguro a cintura de alguém, por isso não o faço; costumo estar me preocupando demais com as pessoas (alguns pensam que estou me metendo); sempre acho que sou muito sortudo por estar com alguém; já esperei anos por alguém; já virei pros amigos e falei “é ela”...




... eu faço quase tudo do modo correto...

por que as coisas continuam dando errado?
Será que eu preciso me empenhar mais ou estas são inverdades?



estou começando a chegar perto...
...perto de desistir deste tipo de comportamento...



ps: Perfil temporário. Muda em alguns dias...



.

Um comentário:

  1. Quando trata-se de amor, não basta ser certo e sim ser você mesmo e sincero.
    Faz parte do crescimento errar, aliás, é ele que mais nos faz crescer sob qualquer circunstância.
    Ousadia é uma virtude!
    Boa sorte
    ;)

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...