Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu posso ser capaz de muias coisas...

Este perfil Entrou no dia 24 e saiu no dia 31 de agosto, ele foi o primeiro de uma série de perfis temporários... melhor não comentar sob quais circunstâncias ele foi escrito...

Quem sou eu:

Sou Ittallo Frienddch Lira Macêdo de Lima
Uma pessoa capaz de fazer muitas coisas...


Sou capaz de gritar, de te ofender, de me machucar, de chorar, ser ridículo até não agüentar, posso bater com a cabeça na parede, posso fingir que não sou inteligente, posso pensar em vingança e traição, posso fazer coisas que nem eu imagino... Coisas que me assusto só em pensar que conseguiria fazer em um piscar de olhos, vidas que poderia estragar com uma simples frase, lágrimas que rolariam com apenas um aceno de cabeça, sorrisos que se desmanchariam somente por um olhar de desprezo, noites que não se dormiriam por uma história mal escrita, mal contada, mal vista, mal interpretada...
Posso ser cruel, frio e impiedoso. Posso ser pior do que você imagina, pior até do que eu imagino...

Mas não sou...

Por que?

Não sei, nunca saberia... Talvez seja o modo de criação que eu tive, talvez seja o meu jeito de ser, talvez seja o destino, talvez seja Deus... por que não Deus?

Por que eu me importo tanto com as pessoas? Por que tento ser correto? Por que me preocupo com o que dirão de mim? Por que me desloco de uma ponta a outra da cidade para ir à escola sabendo que vou reprovar no fim do ano? por que estou escrevendo aqui se ninguém vai ler?

Talvez seja um desabafo...
Talvez não seja...
Talvez eu esteja enlouquecendo
Talvez não...
Talvez eu já seja louco...

Só sei de uma coisa... eu não sei de nada...





Validade: 30/08/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...