Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Escrevendo apenas o que vinha na mente...

Este perfil entrou no dia 9 de Setembro de 2008, ele é meio grandinho e ele agora é o meu perfil definitivo (à pedidos)... mas como se sabe... em breve ele muda novamente...



Quem sou eu:

Eu sou uma pessoa estranha...

Acho que nem eu sei quem sou direito...

Eu sou uma pessoa que gosta de ter idéias, mesmo que elas não sejam as melhores...
que gosta de fazer coisas novas....


sou o cara que pensa muito antes de fazer tudo, porém de tanto pensar acaba passando do tempo e a coisa acaba por não ser feita....

sou uma pessoa que não se apaixona, simplesmente se abestalha, basta olhar para uma pessoa, as vezes uma foto, e é como o amor à primeira vista...
Uma pessoa que acredita muito no que os outros dizem, no que eu acho que as pessoas sentem, em tudo que me parece ser real...
Mas como todos sabem nem tudo que parece ser real é real...

Sim... uma pessoa que se auto-flagela, mas que merece ser flagelado até a morte...
alguém que é feliz, porém triste (como isto é possivel?), uma pessoa que é segura, porém confusa (como isto é possível?)...

uma pessoa que gosta de tudo, mas teme não poder usurfruir de tudo, que queria poder ter tudo o que deseja (olha que não é muita coisa), mas sabe que nem tudo que se quer é o melhor a se ter...



Eu sei que eu mereço ser eu... (se não eu não seria)


eu sei que mudo muito de perfil, talvez isto seja sinônimo de alguma depressão (desilusão), sei que sou alguém que faz por onde, mas não faz como... que gosta de gostar, mas não gosta de ter que aceitar que gostar nem sempre é a coisa mais interessante do mundo...

eu sei que as coisas não são sempre do jeito que eu planejei, nem do jeito que elas deviam ser....
mas sei que eu tenho potencial suficiente para poder fazer muita coisa melhor do que muita gente....

eu sei que minha vida não vai ser um mar de rosas, mas que pelo menos um mar de talos de rosa ela será e que se eu mergulhar nela o mínimo que eu vou ter será um monte de furos e arranhões....


sei que eu não sou perfeito, que faço coisas erradas (mesmo que eu ache ou queira que elas sejam certas), sei que as coisas são o que são e que não adianta: por mais que você faça algo pra mudar elas serão a mesma coisa....


Como eu já disse... eu não sei quem sou (eu axo), nem o que quero, nem do que gosto, nem do que não gosto....

mas eu sei de uma coisa... ou pelo menos de algumas coisas....

a vida é uma coisa muito complicada, a complicação é uma coisa muito complexa, a complexidade é uma coisa muito interessante e as coisas interessantes tendem ser muito perigosas.

sei também que eu estou escrevendo isto apenas olhando para o teclado (o monitor está apagado, e eu vou liga-lo apenas para corrigir os erros de português (que serão muitos)) e que depois de terminar isto eu vou dormir (por que já é tarde) e tenho que acordar cedo...

talvez ninguém me entenda...

mas este momento é um momento muito complicado da minha vida (novamente as coisas complicadas são interessantes) e eu tenho que passar desta para outra, portanto...

que se foda...

as coisas são feitas para ser o que não são...

tenha um bom dia...



Independente do que seja:
Você não pode sentir cada coisa...
... Mas pode sentir várias coisas...



Definitivamente isto foi um desabafo...

12 comentários:

  1. Esse com certeza foi o melhor perfil que tu já fez. *-*

    ResponderExcluir
  2. não se apaixona, se abestalha ??? adorei.

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Você é um cara normal....
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. gostei , no fundo todos somos assim neh :)
    "alguém que é feliz, porém triste (como isto é possivel?), uma pessoa que é segura, porém confusa (como isto é possível?)..."
    eu sou exatamente como você disse nesse trecho osisoisosisos muito bom o texto :*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto e o blog
    realmente nososs blogs não são muito parecidos , mas isso não importa , o importante é ser legal =)
    aceito a parceria

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. feito de contradições. os bons são feitos de contradições... coerência é para os normais... ;)

    ResponderExcluir
  7. Como o idiota do jogo na comu não comenta no blog da pessoa de cima nunca, acho que também não deve comentar no seu, ai eu não vou comentar no dele e resolvi comentar no seu.
    Texto muito profundo, e o significado só depende de quem o lê. Muito bom

    ResponderExcluir
  8. Excelente texto, subjetivo, faz com que todos identifiquem ao menos com um trecho dele,eu mesma que identifiquei com ele quase inteiro...ahauahuah
    parabéns!

    ResponderExcluir
  9. mudar dfe perfil é normal, nós humas somos mutantes, mudamos a todo momento...

    perfil, ja tive um monte, mais o seu barro todos eles...
    muito bom...
    abraço!

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...