Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cuité (Hollywood Clandestina)

Meu irmão... Nestes dias eu viajei até Cuité (Hollywood Clandestina pelo fato de na entrada da cidade tem um letreiro gigante escrito CUITÉ igual a hollywood), uma cidadezinha que fica aqui "perto", por causa da festa da padroeira que teve lá...


Rapaz... foi somente simplesmente apenas muito foda! kKKKKkKK Sei lá... podia ter sido melhor mas ainda assim foi muito foda...

Viajei de 5 horas da tarde da sexta e cheguei de 8, quando vou atrás dos meus amigos... ninguém!
pensei... putz... nem vou pra a festa. Já tava me preparando pra me preparar pra dormir quando ví a L200 do pai de kaio chegando... Ai foi onde começou a brincadeira...
Todos se arrumamos para a festa e quando chega lá... ninguém!
sabe o que é ninguém... não tinha ninguém! a banda tava tocando sozinha e ninguém dentro da festa... muita gente fora, porém ninguém dentro...depois de umas 2 horas a festa movimentou um pouco e nós entramos, quando de repente "puf..." faltou luz KKKKKKKKKKKKK... Na primeira música da segunda banda... os kra nem tinham se apresentado ainda e faltou luz.... eu de intrometido saí da festa fui por trás do palco, sentei na batera e comecei a tocar... aheuiaoeiuhae toquei uns 15 minutos até que me expulsaram, então eu novamente intrometido entrei no ônibus da banda e comecei a filmar as dançarinas (cool) e conversar com elas... como a festa não tinha mais jeito nós fomos pra casa...


No sábado eu acordei de meio-dia e minha prima me chamou pra uma carreata em outra cidade... eu fui (ganhei 15 conto de gasolina) escutei um mote de bosta dos políticos e voltei pra cuité, depois fui pra a festa... Agora nesse dia tava lo-ta-do num tinha espaço pra soltar um peido, ainda de quebra eu entrei de graça (na máfia da câmera (eu subi no palco pra filmar a banda e tal, andei pra lá e pra cá e depois pulei do palco pra dentro da festa (MWa-Ha-Ha-Ha-Ha)), andei vi um monte de gente filmei um monte de coisas loucas e nós fomos novamente lá pro palco...

depois teve o acontecimento mais tosco da noite... eu fui colocar gasolina no carro e no meio do caminho o barão tirou as calças e falou: "eu vou pelado pro posto..." (pqp agora q eu me liguei! eu devia ter filmado a cena pra provar que é verdade o q eu falei)

KKKKKKKKKKK num é q o loko foi msm... eu tava vendo a hora o frentista ver... mas ele não viu...

aehuaioehuae

nesse dia eu cheguei em casa de 6 e meia da manhã...

No domingo tinha uma carreata política... eu fui com o meu a vô no fusca (maçã do amor) e o q acontece? tharannnn... falta gasolina no meia da história toda aheuoiaehuaihe... Meu avô ficou irado, eu comprei a gasosa e nós voltamos pra casa... depois tinha o "pagodão" que começava de meio-dia e acabava meia-noite... eu odeio pagode e de quebra eu tinha perdido a minha carteira... por isso eu não ia, só que os kras fizeram uma vaquinha e pagaram a minha entrada...

pow as bandas tavam apelando! eu odeio pagode, não tinha ngm pra roer e já tinha achado minha carteira novamente (ou seja não tinha por que ficar triste) mas as músicas eram tão apelonas que até eu tava com vontade de chorar... os bebo tudo roeno, eu vi umas 2 meninas chorando então eu puxei uma cadeira e sentei... haeuioahe num deu 30 segundo não... uma amiga minha sentou no meu colo (\o/) joseane... haueohaiuhe eu devo a felicidade da noite a ela (depois eu explico)...

meus amigos sumiram e a parecia só às vezes, depois a banda de pagode saiu e entrou a de forró... uma menina me chamou pra dançar (não era eu que tinha que chamar ela? não!... esqueceu que eu sou frouxo?) e eu respondi que não sabia dançar... mas confessoo que estava louco pra saber, então uma das minhas amigas (wirlla eu não vou botar seu nome pq eu não sei como se escreve...) se dispôs a me ensinar e eu fui lá e novamente banquei o cabo de vassoura... aehuaeoauhe só mechia os pés... mas tentei bastante, depois veio joseane (aquela eu devo a noite pq me ensinou a quase conseguir dançar) e conseguiu me ensinar a parecer menos com um boneco de olinda... o mais legal é que ela me aguentou a noite toda... e eu saí feliz pq as pessoas não estavam rindo de mim (tá bom... tinha gente rindo, mas pelo menos qnd eu olhava eles fingiam que não estavam...)... Nesse dia eu cheguei de meia-noite em casa e minha vó que tava assistindo televisão estranhou o fato de eu chegar cedo, então a "babá" dela explicou que a festa só ia até meia noite...

No outro dia eu acrodei almoçei e vim embora pra casa...

texto gigante da peste...

até eu tou com preguiça de ler...

mas se vc leu COMENTA!

11 comentários:

  1. POw põe o video das dançarinas aew p/ nós véio!


    -------
    www.dacordasuapaz.blogspot.com
    -------

    ResponderExcluir
  2. ai campeão ver politico no fim de semana eh foda hein!
    ow onde Cuité fica?

    ResponderExcluir
  3. \o/ Cuité é na Paraíba...


    e os vídeos eu tenho planos de postar mais pra frente...
    haeuoaheuihahe

    pq agora eu não tou com eles aqui...


    tem video demais cara... eu fiz 125 vídeos dessa festa pra vc ter noção...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mt foda essa viajeem
    uahuahuahua

    dps bota os videos
    faltou tu dizer da nêga do bar
    hauhauhauo

    ResponderExcluir
  5. HAUAHAUAHAU Eu fui lendo o texto e falava " Putz que droga " ! mó emocionante cara! hauaahauahauahau'
    Pelo menos voce deve estar dando mta risada disso agora!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. nossa
    tudo ki acontece com vc dah errado e dah certo ao mesmo tempo, eh?
    huahauhauhau


    da uma passada no meu blog
    http://blogdatolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é...


    eu tenho uns amigos que falar q eu sou como o mr bean...


    sortudo e azarado...

    ResponderExcluir
  8. olha, só o primeiro parágrafo...aahuahauah
    agradeço o elogio aos textos e o comentário.
    sobre onde achei o seu blog, estive passiando por blogs alheios e encontrei o seu.
    :)

    beijo

    ResponderExcluir
  9. tu mandou quem ler, comentar, eu li, atrasado mais li ^^
    ahuahuha foi engraçada essa tua viagem, e ah, eu tbm não sei dançar forró (é sério) e eu tbm odeio pagode! \o

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...