Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meu perfil fixo anterior...

este perfil é meio antigo, por isso eu não lembro quando ele entrou e quando saiu do meu orkut...



Quem sou eu:

Sou pobre, feio e burro...
...Ker me conhecer?


Bom... se quiser me conhecer...

Eu chamo Ittallo Frienddch Lira Macêdo de Lima.

Eu tenho uma mãe , um pai, uma irmã, um padrasto, um cachorro, uma bateria, uma cama, um quarto, um monte de peixinhos, NAO TENHO MAIS COMPUTADOR!, problemas mentais, problemas com o filtro entre o meu cerebro e minha boca, problemas com aquisição monetária (mesada), problemas pessoais, problemas públicos, problemas particulares... PUTZ!... minha vida eh um problema... (deve ser por isso q minha mãe fala q eu sou problemático)



Não tenho juízo pq isso eh coisa pra gente normal... E como eu falei acima... EU NÃO SOU NORMAL!... eu sou um exemplar de ser humano ...Tosco... entende?

Sou um pobre menino indefeso portador de hiperatividade crônica, seguida de preguicite aguda, que tenta viver uma vida normal e que descobriu que isso não é possivel...

Sou apaixonado por diversidade... por isso não consigo ficar fazendo uma coisa só a vida toda... (axo q futuramente isso vai atrapalhar minha vida profissional), ou seja... Se hj eu estou aprendendo a fazer algo, assim q eu aprender a fazer a coisa eu enjôo e parto para outra coisa (deve ser por isso q toco tantos instrumentos musicais diferentes (abaixo))


Sou baterista de duas bandas de metal, uma chamada crystallis e outra que atende pelo nome de pledge, além disso eu toco piano, violão, gaita, triângulo, zabumba, campainha, e assim vai...

Sou pobre... Comparado aos meus amigos eu sou o mais pobre... mas ker saber? to nem ai!... dinheiro não traz felicidade msm! (me dê o seu e seja feliz!), isso só me ajuda a desenvolver mais capacidade mental (juntamente com demencia), pois tenho q me virar com o que tenho e acabo inventando mts coisas (q nem sempre prestam)...

Mas no final da história eu sou um menino bonzinho...

eu gosto dos meus amigos, da minha quase bateria, da minha quase bicicleta, de ficar escrevendo bosta pra butar no perfil e de fikar viajando antes de durmir...


Resumindo...

Eu não tenho o que fazer então decidi atualizar o perfil, sou um garoto inteligente, porém com problemas mentais e uma dose um pouco exagerada de preguiça, que tenta ser normal e não consegue, q não liga pra a vida, porém desconfia de qualquer coisa q pareça suspeita ao seu redor, q gosta de tirar onda com os profesores e tal, que gosta disso e dakilo e bla bla bla... ah vo escrever mais não!


se vc leu ateh aki vc tem coragem!

se o perfil não fosse meu eu não teria lido todo!...


então flw ai!...




Droga... sinto q esta porcaria tah incompleta...



sim... eu sei.. esse perfil eh meio antigo...
...mas quando a minha preguiça der uma trégua eu faço um melhor e decente!









sim... faltou minha frase tosca do fim do perfil...


"Não perca os sonhos dentro de você, eles só duram até que você morra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...