Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ulitma loucura do ano (talvez a maior da vida até agora)

Cara..

Talvez vocês não acreditem...

Ontem (dia 30) Meus pais viajaram e na parte de trás da minha casa tem um apartamentozinho que a gente aluga pra uns amigos que também viajaram com os meus pais...
Eles foram pra recife (200 km de campina grande) e só voltaram hoje...

Bom... até ai tudo bem...
Eu ia passar um dia sozinho em casa, nada demais...

Só que como já sabem... "Mente vazia, oficina do cão"...

Eu com minhas habilidades arrobadoras abri a porta do vizinho (do cara que mora atrás da minha casa) peguei a chave do carro dele e ia pra a casa da minha namorada (Saudades sabe?), só que eu não consegui entrar em contato com ela e acabei chamando uns amigos pra andar por ai...

Quando fui ligar o carro "e aí?"... A bosta tava com a bateria arreada e eu sem força pra empurrar chamei um amigo pra ajudar. Nós finalmente ligamos o carro e fomos pegar os outros...

Viemos para a minha casa e quando deu umas 19 horas (20 no horário de verão) um dos meus amigos deu a brilhante ideia "Vamos pra João Pessoa?" (120 km) eu fiquei em dúvida e decidi ir...

de 22 horas (23 no horário de verão) nós saímos de casa, e pegamos a estrada, passamos pela Manzuá e pela PRF sem problemas e fomos viajando... haueioahiuehe

Os pneus da frente estavam gastos (não só gastos, estavam no arame já) e eu com o * na mão pq se um deles estourasse o carro virava e se não virasse fazia algum estrago...

Quando estávamos em mais da metade do caminho para joão pessoa encontramos um posto e paramos para olhar os pneus... Meus amigos viram os pneus e bateram pino também, assim decidimos voltar...

pegamos o primeiro retorno que vimos e o carro estava cada vez mais balançando, então decidi parar o carro no acostamento (tarde que só o baralho, escuro que só um balde de piche) e lá fomos nós trocar o bendito pneu...

aehuioaehiuahhe

Depois que trocamos o pneu... cadê o carro pegar?
"desce todo mundo e empurra"...
E pra ver as coisas? não podia ligar o farol por causa da bateria...
"ligou! Entra todo mundo e vamo simbora..."
"Colocaram o macaco na mala?" - "Para o carro novamente pra olhar, mas para numa ladeira pra não ter que empurrar novamente"
"o macaco tá aqui, vamo simbora"

ok... de meia noite voltamos pra casa mas ainda fizemos um monte de coisas...

em resumo... eu coloquei gás no carro pra deixar do jeito que estava e depois, já de 6 da manhã eu coloquei o pneu de volta e a chave na estante do vizinho...

Ps: (sempre tem um ps. haeuioaehiuhe) Eu não contei nada pra a minha namorada pq ela ia ficar preocupada... ela só vai descobrir depois que ler isso aqui...

27 comentários:

  1. é mentira, né? oO

    ashasuhsa seu doido!
    eu só não te mato pq eu gosto de vc com essas suas loucuras...
    mas, eu to é com medo do teu vizinho desconfiar... :S

    seu doido!
    nãoa dianta mais dizer "não faça mais nada do tipo, pq vc faz" uU
    ahaha


    :**

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: se fudeu!

    hauahauahauaha

    Abração e bom ano novo!

    ResponderExcluir
  3. é porra quem se lascou nessa historia foi eu que tive que trocar o pneu !!!!

    mas foi mt massa!!!

    ashuioahsishshu

    ResponderExcluir
  4. Ahahau legal seu dia hein...brincadeira.
    Pior coisa que tem é quando o carro te deixa na mão, ainda quando for em condições adversas, como foi seu caso.
    Mas enfim....Feliz 2009.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que passo por aqui.
    Bem legal teu blog hein.

    vo tentar voltar sempre que der.
    boa sorte.

    feliz ano novo. xD

    Abrass

    ResponderExcluir
  6. noossa, pegah um carro desses eu prefiro pegah um busao... o.o

    ResponderExcluir
  7. Não vi o print que vc falou...
    onde é que esta???
    depois me mande o link!!!
    vlw!!!Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba cada vez mais surpreso com suas historias!!!
    Concerteza daria um filme...de comédia claro,alem do mais tiro por base o video vc e sua irma zuando Wanessa Camargo!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara eu sou maluco, mas vc é dez vezes mais, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. se tu é meu filho eu te cago de pau...mas como tu nao é...curti a viagem...mas que merda de carro , tche, quando forem pegar um carrinho para fazer um passeio escolham uma coisinha melhor. um grande abraço e gostei do texto. abraços.

    ResponderExcluir
  11. hauhauhauahuahuahau

    Eu não acredito nisso, seu ladrãzinho!!! brincadeira,,, a graça da vida está nesses momentos mesmo! hauhauhauahau mas é hilário!

    Obrigada pelo comentário e respondendo a sua pergunta, sou de Curitiba, capital do Paraná (viva o Sul - huahuahau)

    Bjsss e sorte em 2009

    ResponderExcluir
  12. ittallo
    meu amiguinho vc naum bate bem da kabeça

    maluko

    ResponderExcluir
  13. hahaha
    qlqr coisa q dê errado, como alguma coisa fora do lugar o vizinho percebe rsrsrs
    mas q doidera, viajar 120km com carro ferrado e dos outros ainda rsrsrs
    ainda bem q voltaram hahahhaa

    abs

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo, você é doido, né?!
    Eu já suspeitava, mas depois deessa, tenho plena certeeeza!
    kkkkkkk

    "Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz..."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vi isso agooora!
    Mas é leeso!
    Beijomeligaetomajuízo! =]

    ResponderExcluir
  15. Que aventura, hein? Pra começar o ano, está de bom tamanho... Quero ver agora ao longo do ano...

    ResponderExcluir
  16. Esse "ps" lascou...
    huauhahu! A namorada vai ser a última a saber!
    uhahuahu!

    ResponderExcluir
  17. kkk ... q doidera

    oakaosaksasoask

    visite:> www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  18. oO
    E eu aqui pensando que era o
    unico a fazer insanidades "no dia"

    ahshashashahshashahsas

    feliz 2009 cara
    melhor sorte na proxima
    (sempre tem a proxima)xD

    http://pensains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. heuaheuhauehauheuaheaheaueah

    pois é, curtição com a galera é muito bom xD

    e o cara descobriu? XD

    ResponderExcluir
  20. meu amigo vc é loooco
    ja pensou a merda se tivesse acontecido algo e mainha descobrisse e se ivanildo descobrisse?
    tu é doido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Se tu consegui-se chegar em Jampa ia curti demais la tava muito massa eu num tive como curti so assistir o show piroteque no dia foi muito massa... Pena que carro num aguentou.. o Reveon de jampa bem que eu queria ficar pra curti :P se tu consegui-se era so felicidade.

    ResponderExcluir
  22. suahsuahsa

    Que doidera !!!oO

    O problema que nem conseguiram compleatr a viagem. rsrs

    Mas pelo menos têm história para contar. XD

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkk

    é muito louco mesmo!!!

    meu Deus pq eu não conheço pessoas normais? kkk (brincadeirinha) seria muito chato só conhecer pessoas normais!!

    mas por favor! vc ja pensou no perigo que correu?

    ResponderExcluir
  24. Olá eu me mudei para o blogspot,contosdeuma.blogspot.com!
    você já está linkado lá xD

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Estou indicando um prêmio pro seu blog lá no meu.

    Bom... na verdade é um meme, tem umas regrinhas lá, mas eu achei até divertido. Espero que você goste!

    té mais...

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!

    Adoro o seu blog! E por isso indiquei um selo pra você...

    Prêmio Dardos!

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...