Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

domingo, 28 de dezembro de 2008

2008 Feliz da vida!

Meu deus...

eu já tentei postar coisas que não são sobre mim...


mas parece que não dá...

Eu acho que sou meio egoísta, por isso falo muito sobre eu mesmo...

Eu ia fechar esse blog, mas quando eu descobri que tenho 2 seguidores eu decidi tentar continuar mais um pouco, afinal eu pensava que ninguém olhava...

Bom...

Eu acho que nunca falei mas este ano definitivamente foi o pior ano da minha vida... (com ecxeção de uma coisa)

Tudo começou na virada:


21:00 do dia 31 de dezembro de 2007 eu estava me preparando para "reveillar" com minha ex-namorada (no tempo atual)...
Seria a realização de um sonho, tudo perfeito e eu já estava arrumado 3 horas antes para não haver atraso...
22 horas minha mãe está saindo para a casa de uma amiga e "puf" quebra o portão... (a chave enganchou do lado de fora, não abria, nem fechava, nem pelo lado de dentro)...

ok eu todo feliz fui consertar, afinal tinha tempo...

mas a coisa era mais complicada do que parecia...
23 horas eu ainda estava tentando consertar (e ficando puto)...
23 e 30 o meu celular toca, quando atendo era minha ex (minha ex-ex e não minha ex-atual) ela ficou muendo, falando um monte de coisas...
soltando algumas indiretas também...
15 minutos pra a virada eu já estava revoltado...
pensando... e agora?
nâo posso deixar o portão aberto, mas também não posso deixar de virar o ano com a minha namorada...

tentei agilizar as coisas, o celular ainda ligado, já faltavam 5 minutos eu não sabia o que fazer, feito uma barata-tonta indo pra lá e pra cá, quando ouço a contagem regressiva e depois um feliz ano novo pronunciado pela minha ex-ex...

não sei se era revolta ou decepção (planejar uma coisa por muito tempo e dar tudo errado de ultima hora é decepcionante e virar o ano pensando na namorada e falando com a ex no telefone é no mínimo revoltante)... eu nem dei tchau... joguei o telefone na parede, ele se despedaçou todo...

nem vou falar o que aconteceu no resto da noite, depois que eu decidi sair e deixar a casa aberta...

Em fevereiro eu acabei o namoro...

Depois começaram as aulas...

tudo deu errado na escola...
tudo deu errado em casa...
tudo deu errado em tudo...
Meu cachorro morreu...
Perdi 3 bicicletas... (recuperei uma)
Até o carro do meu pai escolhia quebrar na minha mão...

A unica coisa boa do ano foi uma menina...
Mesmo assim eu briguei com ela hj...

Você pode falar: "ah... isso é normal, briguinha de namorados"

é...
Pode até ser normal...
A não ser pelo fato que não haviam motivos para brigas...
E eu tratei de aparecer com um, que por sinal nem sei de onde tirei...
porém isso não interessa... (pelo menos não pra vocês)

o que importa é que eu não vou perder um valor tão grande, quanto o carinho dela por causa de 15 minutos de merda que eu falei...

Eu amo uma menina...
...não vou perder ela por nada, nem por ninguém, nem se esse alguém for eu mesmo...

boa noite...

ps: considere este post escrito em 28 de dezembro

19 comentários:

  1. Nossa, que tragédia seu 2008.
    É normal só falarmos de nós mesmos em alguns textos, mas não é normal falar sobre isso em todos. Se acontece é por que algo não vai bem e a necessidade de desabafar é grande. Percebi pelo post..
    Mas não desanime!
    E procure escrever sobre algo que não seja a sua vida. Infelizmente o mundo não está interessado em saber dos nossos problemas. Satirizá-los é uma grande saída. Brincar com o que nos faz sofrer, nos alegra. É verdade.

    Boa sorte na caminhada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a forma como tu narra, foi muito divertido o início, os teus azares de fim de ano ehehhe
    mas quanto a essa menina que mencionasse por último, vai na fé, que vocês vão se entender, todo mundo está sujeito a errar, a falar sabe-se lá por que o que sequer julga verdadeiro. Abração e que 2009 seja melhor =]

    ResponderExcluir
  3. Cara,e eu que pensava que meu 2008 tinha sido ruim.

    bem, que q eu posso dizer...boa sorte em 2009. e não acabe com uma relação por besteiras D:

    vlw!

    ResponderExcluir
  4. Cara seria triste se não fosse cômico.2008 vou te falar heim, foi muita oscilação na minha vida,mas apesar de tudo tirei grandes lições,eu e minha ex tb terminamos,aconteceu outras coisas chatas tambem em minha vida,mas...2009 está aí e temos que estar otimistas,pois será melhor que este ano.Muito bom seu texto cara!!!

    Tenha um Feliz 2009!!!
    OBS:cuidado ao trancar o portão...ahauhauhauha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Seu ano foi tão bom quanto o meu \ô/

    briguei com meu melhor amigo, ainda parei de falar com outros dois grandes amigos (tive motivos e eles também =@)...

    Além de umas coisas mais intensas que eu não vou contar aqui haahuahaa[


    abraço

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que 2008 está acabando...
    Agora não deixa a garota escapar! Vai até ela e diz exatamente como você se sente.

    Pior não pode ficar...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, calma!
    Pensa da seguinte forma.
    esse ano acaba daqui a 3 dias...
    Tudo de tragico que aconteceu vai ficar no passadoo.
    entãooo, corre pra virar o ano numa enegia tãooo boaaa que o proximo anoo vai ser expetacular!
    Afinal parece mesmo ser verdade o que dizem "tudo que começa no ano novo, dura o ano inteiro"

    Boaaa sorte pra você!

    Beeeijoooo

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs desculpa mas eu tive que rir ! seria comico s enao fosse tragico ou o contrario sei lá... mas óó declara seu amor por essa menina que tenho certeza que vai ficar tudo bem.... feliz 2009! bjss

    ResponderExcluir
  9. E faltam só 3 dias para 2008 acabar... Eu no teu lugar ficaria feito estátua até 2009 chegar!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. cara o meu 2008 tambem foi pessimo, e esse fim de ano ta pior! espero que ano que vem melhore...Tomaraaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Perdão pelo o que vou dizer agora:

    Para nós [leitores] seria trágicose não fosse comico, mas pra ti seria comico se não fosse tragico.
    Que 2008 mais conturbado!
    Espero que seu 2009 sejabem melhor a partir da virada!

    Bjos e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  12. meu... daqui a pouco tu aparece la no blog pra ler o resumo da opera do meu ano! heehhe...
    eh assim cara... eh muito tempo num ano, por isso as oportunidades de fazer merda sao proporcionais. porem fica tranquilo... sempre começa outro para fazer novas merdas e tentar acertar em outras coisas. soh nao vale repetir oq nao deu certo.
    e nao fecha o blog nao... continua escrevendo que faz bem.

    ResponderExcluir
  13. "o que importa é que eu não vou perder um valor tão grande, quanto o carinho dela por causa de 15 minutos de merda que eu falei..."
    Não vai mesmo ;) mas, eu fiquei irada confesso :X

    "Eu amo uma menina...
    ...não vou perder ela por nada, nem por ninguém, nem se esse alguém for eu mesmo..."
    Não vai mesmo [2]

    2009 vai ser muito bom, prometo.Eu espero estar com você durante o ano todo e durante muitos outros anos mais. (L)
    Saia de casa cedo amanhã, se arrume 6 horas antes e venha pra cá, não deixe sua mãe trancar o portão antes de você sair e não atenda o telefonema da sua ex (caso ela ligue). Pelo amor de Deus chegue inteiro aqui! *-*
    ashsauhsa

    Eu também amo um menino... você. :)

    Ta, vou parar senão vou explanar demais aqui. :X

    ResponderExcluir
  14. Cara, seu 2008 foi realmente terrível...

    Quem sabe, nessa virada de ano, você consiga reverter a situação?

    A torcida deve ser grande!

    Vou começar por aqui: FELIZ ANO NOVO... hehe

    Abração.

    ResponderExcluir
  15. uou xonadao ein champs
    hehehehe

    o amor esta no ar

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é muito bom cara, vc deveria colocar na lateral direita do blog os seu seguidores porque procurei e não achei para segui-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. nao tem como nao conseguir o meu respeito - as pessoas nao gostam de assumir que sao fudidas. a vida é uma desgraça atras da outra com alguns momentos de paz. abraços.

    ResponderExcluir
  18. Dava pra tu escrever um blog só sobre ''namoradas'' . MInino que num vive só.

    =)

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...