Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Trilha louca no meio da noite...

Meu irmão...

Meus amigos me chamaram pra andar de bicicleta ontem... tudo bem... eu ia andar de bicicleta...

De ultima hora eles falaram... a gente vai lá na pedra do urubu...

Sinistro...

Lá vai a gente de 11 e 30 da noite (00:30 no horário de verão) numa noite sem lua no meio do mato a gente não via nada na frente... só o vulto da estradinha de terra...

Uma ladeira do krai pra descer e a gente no maior breu...

eu nem bicicleta tinha... foi necessário um amigo meu inventar uma mentira pra uma amiga dele emprestar a bike (eu vou levar ela pra consertar)... Eu fui pra a trilha com uma bike completamente sem freios...

O cenário parecia coisa de filme de terror...
tipo a bruxa de blair, essas coisas...
O pior de tudo é que alguém sempre ficava pra trás (como nos filmes de terror)
Não dava pra ver 5 metros atrás, nem na frente... não dava pra veer nem o chão...
Só o vulto do chão...

No meio do caminho a gente começou a bater pino (os proprietários das terras podiam pensar que a gente queria roubar algo e meter chumbo no forevis da gente) e td mundo tentou ficar em silêncio (impossível). Chegando perto uns cachorros de uma casa começaram a latir, a gente passou desconfiado e chegou ao pé da pedra...

Chegando lá deixamos todas as bicicletas embaixo e "escalamos" a pedra sem lanternas que era pra nenhum morador ver a luz... a pedra é bem alta, como não dava pra ver por causa da escuridão eu joguei uma pedrinha lá embaixo (não ouvi o barulho) depois joguei uma coisa maior e só ouvi depois de muito tempo (pensava que não ia ouvir nada)...

Foto tirada com celular de cima da pedra, para a cidade...



Ficamos lá até algumas horas da madrugada, quando voltamos e em uma das porteiras daniel freou muito em cima, o que fez dudu frear forte e diego colidir com dudu, se enroscando os dois, de lado dos cachorros que começaram a latir. A gente começou a andar mais rápido pra se distanciar dos cães que latiam e na parte estreita do caminho (onde só dava pra passar uma bicicleta) heitor quase cai 2 vezes...

tivemos o divertimento de subir a enorme ladeira que descemos e fomos pra casa...



pelo menos eu tou vivo...

pq eu tava com um pressentimento horrível (minha mãe falou pra eu não sair e eu sai, a mãe de dudu implorou pra ele ficar, não tinha bike pra mim... tudo era contra...)

queria uma filmadora com nightvision...

18 comentários:

  1. q vista...trilhas assim eh q fazem da vida uma boa historia p contar =]

    --
    http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ittallo, você é louco, somente.
    aff, fiquei preocupada :~~

    :*

    ResponderExcluir
  3. É, vc se safou de uma boa, mas não repita esses feitos, nem sempre a sorte está do nosso lado! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Q aventura heim?

    adorei o template
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. são essas as histórias que você vai contar para o seu neto... Adorei, pelo menos com celular vocês tavam, para qualquer imprevisto ;]

    ResponderExcluir
  6. Lôcos vcs!

    Mas esse tipod e adrenalina é que faz a vida valer a pena!
    ^^~

    ResponderExcluir
  7. quem não faz loucuras na vida, não tem historia!
    aproveita enquanto tem trilha!

    ResponderExcluir
  8. putz...
    fala serio...
    preferiria estar dormindo do q tá andando num morro no escuro com um bando de amigo...
    AUHEUHauehaUHAuhuAHEUHauehuAHEUAe

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto!

    Só estranhei não ter nenhuma mulezinha na história! rs

    ResponderExcluir
  10. kkkk
    mto bom
    paraben pela aventura

    ResponderExcluir
  11. Esta é a típica aventura de quem está de férias, acertei ???

    Eu morro de medo de fazer trilhas...

    Não curto...

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, adorei...
    uau


    http://fogodeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha
    gostei da história.

    mas se fosse eu,nunca iria pro meio do mato de madrugada,nunca mesmo rs.

    ResponderExcluir
  14. eita que aventura...... mas deu medo né? rsrs legal!

    ResponderExcluir
  15. Que gente maluca!
    hahaha
    Mas aventura é bom!
    Da próxima uma vez que tal uma lanterninha?
    lol

    ResponderExcluir
  16. Ola passando pra confirmar presença ja fiz meu comentario la em cima

    ResponderExcluir
  17. isso é que eu chamo de uma noitada

    huahuahua...meu...o template eh mt loco...curti pra caramba o calango...hauhuahuahua

    ResponderExcluir
  18. Adoro andar de bike, mas não nessas situações...
    Putz!
    Juntou as piores coisas para um ciclista: cachorro, escuridão, batida e vizinho chato.
    Meus pesames.
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...