Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Caçando ratos...

Cara...

Eu nem ia postar nada hj, pois já são 4 da manhã e eu devia estar dormindo...

Mas essa tem que vir pro meu blog...

Eu tenho um amigo que está com a casa em reforma. Todas as portas internas foram retiradas e uma parede externa foi derrubada...

Então conversando esses dias ele falou: "Cara... tá foda aqui... Eu tou totalmente louco: Cagando de porta aberta, tomando banho, dormindo, tudo de porta aberta... Além de tudo é eu dormindo e vendo a hora os ratos me comerem, pois é eu deitado e os ratos pra lá e pra cá a noite toda..."

hahaha pior que é sério... a parede lá vai ser fechada hoje, e esse tormento deve parar...

Então ele abriu a temporada de caça ao gabirú... eu arrumei uma arma de chumbinho com um dos meus amigos e a gente foi lá atrás de alguma coisa...

chega lá a gente não vê um rato... então decide parar em um canto pra ver se os ratos deixavam de ser tímidos e davam as caras...

quando ele foi lá na cozinha pegar um refrigerante: "aqui... tem um rato!"

todo mundo se levantou e o rato se escondeu atrás do móvel, afastamos o móvel e ele foi pra trás de outro móvel, eu assustei o rato e ele saiu correndo. Treshão (trashão, trexão, não sei) segurou ele com a vassoura e o rato começou a grunhir feito um rato (é lógico). Eu tentei acerta-lo com outra vassoura e (rato fdp da boca forte) o rato deu uma dentada na vassoura que eu me assustei com a força (ainda bem que aquilo não foi na minha perna), depois o dono da casa deu-lhe uma cassetada e a gente espancou covardemente o rato (até tiro da espingarda de chumbinho o coitado levou)...

Lanchamos enquanto esperávamos outro rato e decidimos brincar de tiro ao alvo no jardim (já era 1 da manhã), a brincadeira se prolongou bastante, de 3 horas fomos embora e agora estou postando aqui...

Não vou contar com detalhes pq se não fica gigante o texto...

ps: Antes que venha algum defensor dos animais aqui... Eu não gosto de maltratar animais...
Este caso é uma ecxeção pois se trata de uma praga e tem que ser exterminada...

ps²: Daqui a uns dias os ratos tão tomando uma, e jogando pôquer com ele. Mas isso apenas depois que eles se entenderem...

14 comentários:

  1. coitado do rato
    nem teve como se defenter
    hahah
    xD

    ResponderExcluir
  2. "segurou ele com a vassoura e o rato começou a grunhir feito um rato"
    ashushsau sério? oO :P

    vcs só mataram um rato?
    odeio essas pragas ¬¬

    :*

    ResponderExcluir
  3. hahahhahahahahha.
    Cara,se eu fosse esse seu amigo que mora nessa casa,pqp rsrs.
    Dormi numa casa junto com ratos?
    Não,não sou medroso,só tenho nojo e po,eu sou limpinho rsrsrs.

    Apesar de ser contra a crueldade com os animais,eu abro excessão com ratos e baratas rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ai que nojo, o que mais me preocupo foi vc ter coragem de comer alguma coisa na casa do seu amigo...

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. =O não gosteii =X rrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Ótimo o teu blog, muito bons os textos.
    Vamos fazer uma parceria sim, já estou colocanto o teu link no meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. tu é daqui da PB mano..
    até que fim achei alguem daqui...
    recong]heci pelo post de Cuité, Picuí...
    tua ex-namorada de Campina Grande...

    sou aqui de Jampa!!

    heheh!! e quanto ao rato, coitado!!
    abraços!!

    ResponderExcluir
  8. uhmm bom saber
    estou mandando esse texto agora mesmo para o ibama


    ashuasuhuashauahshasuashu

    ResponderExcluir
  9. nossa saosoaskoaksao que história
    e não é vç nao está maltratando animas, só esta matando uma praga, isso não é maltratar! euacho


    haha
    http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que coragem para sair e matar um rato, porque eu confesso que já teria saido correndo.

    Sobre a postagem do meu blog, posso dizer que você realmente é um exemplo. Porque fazer 500 reais resultar em várias coisas realmente é algo difícil.

    Abração.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha gostei da tua aventura com os ratos,aqui em casa vira e meche eu tbm tenho as minhas lol
    bem legal teu blog!

    meu blog ->http://contosdeuma.zip.net

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...