Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Uhulll !!!!! Hoje eu tou de bom humor!!!

Não sei o que deu em mim hj... tou felizão!

Como eu não tinha nada pra fazer, então eu decidi tentar mostrar alguma coisa da minha banda pra vocês, que sabe no meio de vocês tem um grande influente no mundo das bandas e eu viro uma estrela (que fica escondida atrás do palco, sentado numa bateria xD)?



É o seguinte:

A Rahmargh é a banda mais louca do mundo (pessoalmente). As musicas não são tããão loucas assim, mas o Rahmargh lifestyle eh que realmente é o foda. A banda tem influencias de bandas de todos os estilos, desde Radiohead, Placebo, Muse, Pearl Jam e essas coisinhas, até The Doors, Beatles, que são clássicos e agora estamos entrando (só um poquinho) mais para o lado desconhecido com The mars volta, Mr bungle, Primus e essas coisas, porém sempre tentando continuar no estilo "pop rock farofa alternativo".

Vocês só vão poder saber como é esse lifestyle um dia que nos ver pessoalmente (ou seja, nunca).
Por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir explicar como isso tudo funciona. Por isso vou deixar de baboseira aqui e colocar vocês pra verem alguma coisa da banda...

O primeiro álbum da banda (Kyrie Eleison) não está com a qualidade de gravação muito feliz, mas eu gosto muito das musicas deste album. Elas são bem mais agitadinhas e dançantes.

O segundo álbum da banda (She is everything you want in your life but she's faraway from you) É mais variado e tem musicas que vão de rock alternativo até o blues, baião (na musica bonus) e musica com instrumentação eletrônica (na musica "in" que se parece muito com "idioteque" do Radiohead).

Outra coisa interessante sobre o segundo álbum da Rahmargh é que o nome das faixas do album são exatamente o nome completo do cd... sendo:

1 - She
2 - is
3 - everything
4 - you
5 - want
6 - in
7 - your
8 - life
9 - but
10 - she's
11 - faraway
12 - from you
13 - Bonus track


Por favor sejam honestos e ouçam as musicas. Então, depois venham aqui esculhambar a banda pq a gente "somos" um bando de merdas tocando ^^.

lá vai:

Este aqui é o link para o download dos 2 albuns e uma musica do 3ª album (que eu não sou tão feliz com ela...), ripados a 320kbps:
http://www.4shared.com/dir/30272795/fffffba1/sharing.html

Mas pra quem não tem coragem (vontade) de baixar os cds completos tem 2 opções:

1º Assistir as musik no youtube (la vai):

Life: Musica para menininhas (musica fofinha, apaixonante que dá vontade da menininha se agarrar com o namorado ou o ursinho de pelúcia que ele deu).
http://www.youtube.com/watch?v=Tcer1GzcWiY

She: Musica para menininhas que gostam de outras menininhas (Prestar atenção na letra)
http://www.youtube.com/watch?v=EK19vcOqV98

Your: Finalmente entrando no ramo das musicas mais agitadas, your é uma musica que pode ser engraçada ou esquisita no início, mas considero muito legal de tocar e muita gente gosta dela:
http://www.youtube.com/watch?v=7MSzDwY_FGY

In: É a tal musica que se parece com idioteque e tal... dá uma olhada ai:
http://www.youtube.com/watch?v=9IK74KN3R2I



Infelismente no youtube não tem musicas do 1º cd, ai é onde entra a 2ª opção:

Neste link você pode baixar musica por musica da banda. Então as musicas legais do 1º cd são:


Tem um tan tan (primeira musica da banda)
Regret (sambinha)
The passion of the goldfish (pessoas viciam nessa musica xD)
Numb (pessoas também viciam nessa musica xD)

ah... pra ser sincero eu gosto de todas as musicas do primeiro cd, então essas ai devem estar boas...


Por favor... olhe pelo menos uma musica da banda e comente aqui o que achou dela... podem ser sinceros ao extremo, só não venham com comentários "gostei da banda" "achei massa"... Comentem com conteúdo, e certamente irei no seu blog pra retribuir com conteúdo o seu comentário.

eita... acho que o post ficou meio grande xD

10 comentários:

  1. Oi
    tcharamm
    tah feliz mesmo hein
    gostei do post e da musica Life para Menininhas

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de batidas com toque eletrônico, mas gostei da sua banda sem a voz, ou seja, a batida é incrível, mas a voz não me permite ouvir muito. Mas, parabéns pelo som!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, cara!
    Assistiria na boa, curtindo, um show de vocês!
    O som é ótimo, a banda tem ótimas referências.
    Fora essas virtudes, achei genial esse lance de cada nome de música formar o nome de um CD - alguém fez isso antes?

    abç
    Lunaticools

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, em especial o nome das músicas, a formar o nome da banda.

    Congratulations
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. cara...

    é ai que a pessoa vÊ que muita gente só enrola na hora de comentar...

    o cara fala que os nomes das musicas formam o nome do cd e o outro chega falando que é o nome da banda...

    eu achei a voz perfeita... muito foda mesmo... Mr daniel devia estar famoso hj em dia...

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, eu nunca ri tanto na mimha vida, eu tou morrendo de gargalhar aqui, a última vez que eu ri tanto foi quando decidi ficar pesquisando sobre problemas nas unhas e como as pessoas falam sobre eles nos sites... porra vão no médico, caralho! Eu ri desde os comentários de Ittallo sobre o cd e a forma como ele vê a banda até os comentários da galera. Muito legal, preciso de mais um pouco disso.
    Sim, pra terminar a primeira música do Rahmargh se chama Eyes e nunca foi gravada, mas sei a letra e toco todinha decorada até hoje. Por sinal a gente nunca lançou pois achamos que ela revolucionaria toda a música mundial uma vez que nem tudo o que veio após o atonalismo é tão louco como aquilo.

    Uirá.

    ResponderExcluir
  7. "Mimha" ficou lindo, não tanto quanto o macaco pipi, por sinal o bicho tem uns traços de alguém que conheço, quando lembrar eu falo.

    G-sus

    ResponderExcluir
  8. Opa! Eu só ouvi uma, Your, e gostei bastante... estilo diferente... e olha que eu estava cheia de disposição e super animada pra falar que era tudo uma bosta.

    Também não entendi qual foi a do cara de falar que a voz é ruim... enfim, cada um com seu cada um.

    Ouvirei as outras... sorte pra banda!

    o/

    ResponderExcluir
  9. de todas as influências citadas só não curto placebo, acho meio gay.

    a nova direção musical tomada é mais legal, mars volta é do caralho!

    vou baixar o cd.

    abraço

    tenho um blog sobre música, dá uma olhada lá.

    www.esteticamusical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. as influências são boas.

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...