Ads: 300x250

.
.

Ads: 300x250

.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Praia, fotos e um carro arrombado...

Neste final de semana eu "viajei" pra João Pessoa com a minha namorada e meu sogro...

A viagem foi comum, com acontecimentos absolutamente comuns (tirando o fato de eu ter arrobmado o carro de um cara que eu nunca tinha visto, com o cortador de unhas de um flanelinha aleatório) e nós fizemos todo o percurso comum às viagens com "seu Manuel" (de casa pra a praia, da praia pra casa, e de noite, pra a praia de novo).

Nem tem como eu postar umas fotos da viagem, pq como eu sou uma pessoa muito atrasada, a minha camera ainda é de filme e não deu tempo de revelar as fotos ainda, mas quem sabe um dia?

Sim! Eu comprei 8 pilhas Rayovac! (digaew, eu pensava que isso nem existia mais...)

Eu ainda me sinto meio travado viajando com a minha namorada e a família dela. Se não houvesse este "travamento", provavelmente eu ia chegar com alguma história tipo "eu nadei daqui pra fernando de noronha, pq perdi o barco",

Cara... que falta de inspiração pra escrever eh essa minha?

Basicamente, o que eu fiz na viagem foi tirar fotos de tudo que eu via pela frente (imagino a proporção de pirralhos que vão aparecer, quando eu revelar o filme) e eu tava pensando em comprar uma bike pra levar pra JP quando eu viajar, pq só com os meus pés, tá meio complicado de "variar" um pouco na viagem...

Fora isso, a minha namorada tá melhorando muito (pitis, caras feias, aborrecimentos gratuitos, etc.) e daqui a uns dias eu acho que tudo vai ficar bem legal...

Boa noite: Espero ter uma história mais legal da proxima vez...

3 comentários:

  1. você podia explicar que vc arombou o carro do cara pq ele tinha deixado as chaves denro, né? ahuahua
    geral vai pensar que tu arrombou pra roubar fazendo parceria com o flanelinha.

    a, lembre-s que meus pitis são originários das merdas q vc faz ahauha
    entao, pare de fazer merda q eu paro de dar piti! ahuahua
    ok, eu to melhorando mesmo\o

    ah, tiveam coisas marcantes na viagem, como:figuristicamente; dicionário ao invés de dinossauro e culiver ao invés de cooler que na verdade era base ventilada huhuh

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou um fã de seu grandioso blog e, você está de parabéns. Sou um poeta e também tenho um blog.Por favor, acesse o meu blog e torne um seguidor: http://historiadeuniaopi.blogspot.com/ ou acesse na página de pesquisa do Google: " Blog Histórico de União-PI".

    Valeu, sou muito grato e continue escrevendo estes encantadores textos.

    ResponderExcluir
  3. ''Boa noite: Espero ter uma história mais legal da proxima vez...''

    E teve né? não só uma historia melhor =x, como vária s q vc deveria tê vergonha na cara e postar aqui né?


    =**

    ResponderExcluir

Fale qualquer coisa útil que eu ficarei feliz...